Os produtos da loja do MAR são feitos artesanalmente, podendo haver pequenas diferenças entre uma unidade e outra devido as questões de produção. 

Atendimento ao cliente, dúvidas e encomendas: 

O Serviço de Atendimento ao Cliente poderá ser acionado por meio do formulário do site ou whastapp localizado no site.

Política de entrega:

  • O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. 
  • A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
  • Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição do MAR.
  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
  • O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do MAR envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
  • O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
  • A loja não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no cadastro do cliente; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
  • A loja não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Problemas com o produto:

Se houve dano ao seu produto devido aos correios ou ele não foi entregue, entre em contato pelo formulário, whastapp ou pelo email [email protected].